Seja Bem Vindo ao site.

16/10/2012

Niall responde perguntas de fãs no Twitter

||
Hoje o One Direction estava filmando o segundo clipe da música Little Things, do tão esperado álbum Take Me Home, e Niall resolveu responder algumas perguntas de fãs no meio das gravações, confira!


@iWannaLickHarry: Quer dividir comida?
Nialler não divide comida.
@KimmyZapata: Que jogo do PS3 você gosta mais?
FIFA, óbvio.
@valee27: Desde quando você toca violão?
Desde quando tinha tipo 10 anos.
@dannika_nicole: Você e os meninos escolhem que fotos estão na capa do album?
Sim, escolhemos tudo!
@CarriseHoran_TW: Quais ‘Little Things’ [no sentido de detalhes] sobre eles?
Todas as ‘Litlle Things’ [todos os detalhes]
@S_R_1D: Quando terá sessão de autógrafos do Take Me Home em Dublin, Mullingar ou outro lugar?
Não tenho certeza…não sei muito a respeito.
@zarrymylove: Você já viu o esquilo que te atacou?
Um esquilo na verdade não me atacou…nós inventamos, é por causa da minha lesão por conta do futebol.
@1DSarahB: Você gosta de humus?
Sim, gosto…com pão sírio morno.
@Andreea__Cata: Qual sua música favorita do novo álbum?
Little Things ou Last First Kiss.
@GOTTALOVENIAM1d: Nutella ou manteiga de amendoim?
Nutella o dia todo.
@GiaKondakor: Como tem sido seu dia?
Bom…ainda trabalhando! Acho que será um bom clipe.
@BOOM_its1D: O quão ansioso você está para o Take Me Home?
Eu literalmente não posso esperar para vocês ouvirem…estamos tão ansiosos.
@ZaynMalikBE: Coca ou Sprite?
Nenhum deles.
@h4rryloveme: Parque de diversões favorito?
Universal Studios em Orlando! Melhor dia!
@xDoroteaX: Você gosta de ver fotos da sua infância? 
Sim, elas são engraçadas! Meu amigo acabou de mandar uma no meu celular.
@takemeNiall: Londres ou LA?
Gosto das duas…mas conheço mais Londres.
@2MoreWishes: Como era sua relação com a lição de casa no ensino médio?
Terrível! Meu cachorro comia minha lição de casa todo dia…e eu nunca tive cachorrro na minha vida haha
@pretenditsluv: Qual foi o destaque [no sentido de a melhor coisa] do seu dia?
O sushi que comemos mais cedo haha
@JaniceLandon: Detalhes da gravação? Como está sendo?
É, a gravação está sendo muito boa…bem relaxada!
@LoveLoveLove_x3: Animado para estar no [programa] Today Show novamente?
Sim! Mal posso esperar! Será bom estar de volta em NYC também!

                                     FONTEOne Direction Brasil
                                     Adaptação e tradução: One Direction Site Brasil

0 comentários:

Postar um comentário