Seja Bem Vindo ao site.

20/10/2012

Katy ajuda a irmã de Miley para conhecer a One Direction!

||

Se o seu grande amigo é uma celebridade famosa, você talvez espere que ele ajude-o seus amigos a encontrar celebridades famosas, certo? 
Pelo menos é assim com a irmã de Miley Cyrus, Noah. Ela é 
totalmente apaixonado por One Direction. E implorou para Miley usar seu acesso livre a todos para conhecê-los. Miley disse que não, porque usando seu status de super estrela sentiu meio estranha.

 Mas outra das nossas celebridades veio para o resgate! Miley explicou a situação para Ryan Seacrest. "Katy Perry é como, 'Você quer conhecer One Direction? Isso é totalmente bom! '"Miley disse. "Eu sou como, 'Ok, eu vou embora ... eu vou deixar Noah com Katy Perry. Má idéia. Eu vejo todas essas fotos on-line ... então Noah finalmente conseguiu encontrar One Direction, graças a Katy. Não graças a mim. " Mas não é que Miley não usou seus "superpoderes" de celebridade  para o bem! Ela admitiu que uma vez ela fez uma aparição no Good Morning America para Noé poder encontrar Justin Bieber!


O que vocês acharam sobre o pensamento de Miley? E a ação de Katy? Comentem! 

Adaptação e tradução: One Direction Site Brasil

0 comentários:

Postar um comentário